Bem-vindos! Raíne Gabrielle, 17 anos (16/08), carioca, Botafoguense,leonina. Deus, família, amigos, música, Anahí, RBD, futebol, felicidade. Aprendi a amar menos, o que foi uma pena. E aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. (…) Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

E quando eu acho que vou começar uma vida nova, onde poderei começar a sorrir de verdade, vem a vida e prega outra peça. Peças interminavéis e que a cada uma parece ter peso maior e mais difícil de passar por cima. Vem trazendo momentos de um passado ruim, um passado sofrido, em que eu tento deixar pra trás e viver o agora, só que não tem jeito. A vida pareçe fazer questão de que cada mínimo detalhe desses momentos venha a tona e retorne o inferno. Faz questão de tornar as coisas piores, mas sabe o que eu to tentando colocar na cabeça agora? Que eu sou forte o bastante pra passar por cima disso também, como já passei por muitas outras piores. E sabe, isso é o que me dá forças pra seguir em frente, não tem como mudar nada mesmo. Dessa vez não.
(Raíne Gabrielle.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário