Bem-vindos! Raíne Gabrielle, 17 anos (16/08), carioca, Botafoguense,leonina. Deus, família, amigos, música, Anahí, RBD, futebol, felicidade. Aprendi a amar menos, o que foi uma pena. E aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. (…) Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Enquanto tantas pessoas se esforçam pra esquecer, eu tento lembrar. Não sei qual parte de mim quer evitar essas lembranças, talvez meu histórico emocional não seja algo que deva me orgulhar. Mas, quem pode limitar os sentimentos? As pessoas precisam deixar o amor acontecer, assim fica fácil estar na vida. Fica útil existir. Mesmo que seja um amor do ano retrasado ou um pra daqui a pouco, tanto faz. É preciso se lembrar do que acontece com a gente, o amor nos dá um propósito, mesmo que muitas vezes duvidoso.
No amor é necessário sempre voltar ao começo, mesmo que para isso você tenha que esquecer para depois ter algum motivo qualquer para lembrar. Mesmo que todos seus amores sejam contrariados e indefinidos, você precisa vivê-los, você precisa de lembranças; e são as mais difíceis que muitas vezes fazem seu coração pulsar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário