Bem-vindos! Raíne Gabrielle, 17 anos (16/08), carioca, Botafoguense,leonina. Deus, família, amigos, música, Anahí, RBD, futebol, felicidade. Aprendi a amar menos, o que foi uma pena. E aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. (…) Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

E mal vejo a hora de acordar e te ver deitado dormindo ao meu lado, poder ficar lá te olhando dormir até que você perceba e acorde, para que eu possa te beijar assim que seus olhos se abrirem e te surpreender com um café da manhã na cama, para que possamos comer juntos e passar aquela manhã gostosa ali, deitamos na cama trocando carinhos. Quero passar o dia em você em casa, assim só nós dois, de pijamas mesmo, assistindo um filme qualquer de baixo das cortas, comendo algumas besteiras e querendo que esse momento dure. Assim que a noite cair, quero ter você de novo deitado ao meu lado, me abraçando, para que eu me sinta protegida em seus braços envolvendo meu corpo junto ao seu, quero poder sentir o calor do seu corpo, a sua respiração na minha, quero poder dizer “boa noite minha vida” e ganhar um beijo na testa por isso. Quero dormir de conchinha com você. Eu quero isso logo, e quero que se repita todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário