Bem-vindos! Raíne Gabrielle, 17 anos (16/08), carioca, Botafoguense,leonina. Deus, família, amigos, música, Anahí, RBD, futebol, felicidade. Aprendi a amar menos, o que foi uma pena. E aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. (…) Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Anahí mi amor, mi hada, mi hermosa, MI DELIRIO *-*


O meu amor por você é incondicional! Desenvolvi por você, os mais sinceros e incalculáveis sentimentos que até hoje não consegui sentir por alguém. Sentimentos que realmente nem eu sei explicar e muito menos expressar. Que comprovam que distância não é barreira para sentimento algum. Encontrei em você, um motivo real para viver. É o meu presente mais lindo, o melhor e o mais precioso. Agradeço sempre a Deus por ter colocado você no meu caminho. Sem você eu não teria conseguido vencer tantos obstáculos e tantos momentos de fraqueza. Eu tenho muito que te agradecer Any. Eu PRECISO te agradecer por tudo. Mesmo que demore dias, meses ou até mesmo anos, não importa! Eu vou ter a chance de te gradecer por tudo. " Hay algo en ti que vive en mi y hay algo en mi que vive en ti."
09/10/2010, o dia mais feliz da minha vida s2
Você me fez contar os dias, os segundos pra te ver. Por você eu me virei pra dar um jeito de ir pro show e consegui *-* Eu só tenho que te agradecer por ter me feito sentir a sensação mais maravilhosa do mundo. Te ver de tão perto, ver seus olhos, seu sorriso, cada detalhe teu, foi algo tão perfeito, tão único, que só de tentar descrever da vontade de chorar ç.ç. Gritar junto com milhares de fãs “ANAHÍ EU TE AMO” foi uma emoção inexplicável. Você tentando falar português, dizendo “eu te amo Rio”, nos ensinando a lutar pela paz, pelo amor, caaaaaaaaaara foi lindo demais. Obrigada por me ensinar a acreditar nos meus sonhos, a lutar por eles.Você tem um caráter admirável. Você é linda por dentro e por fora, e eu me orgulho de amar uma mulher tão digna! MINHA DIVA, MINHA ANAHÍ GIOVANNA PUENTE PORTILLA s2

Um comentário: