Bem-vindos! Raíne Gabrielle, 17 anos (16/08), carioca, Botafoguense,leonina. Deus, família, amigos, música, Anahí, RBD, futebol, felicidade. Aprendi a amar menos, o que foi uma pena. E aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. (…) Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010


Amizade virtual, amor real. Quem foi que disse que pra tá junto, precisa tá perto? O sentimento que eu transmito e capto de vocês não poderia ser mais verdadeiro. Meu coração se comunica com vocês pela tela desse computador. Nossa amizade? Bem, ela começou pelo computador, mas vai muito além disso! Amigos que me cederam carinho, tempo, palavras, conselhos, a mão, o coração. Pessoas que, de um jeito ou de outro, ajudaram-me a ser melhor, que me fizeram crescer em sabedoria e sentimentos, que me deram amor de verdade! s2

Dedicada a : Paula Beatriz e Ellen Mendes, minhas bebês eu amo muito vocês. E o sonho de estarmos perto, de dar um abração esmagador, de comer açaí com a Ellen e agarrar a Anahí com a Paula rs continua vivo muuuuuuito vivo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário