Bem-vindos! Raíne Gabrielle, 17 anos (16/08), carioca, Botafoguense,leonina. Deus, família, amigos, música, Anahí, RBD, futebol, felicidade. Aprendi a amar menos, o que foi uma pena. E aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. (…) Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Como eu me sinto? Não me sinto completa, ao contrário disso, me sinto vazia como se o que eu precisasse para preencher esse espaço não existisse. Me sinto quebrada, apesar de que nunca fui inteira. Me sinto repleta de memórias que já deveriam ter sido apagadas da minha cabeça a muito tempo. Me sinto uma incógnita sozinha no meio de tantas várias. Uma que possuia um valor e que nunca foi percebida. Mas isso importa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário