Bem-vindos! Raíne Gabrielle, 17 anos (16/08), carioca, Botafoguense,leonina. Deus, família, amigos, música, Anahí, RBD, futebol, felicidade. Aprendi a amar menos, o que foi uma pena. E aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. (…) Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Uma carta do coraçao.

“Aqui quem fala é o seu coração. Estive por tanto tempo esquecido que resolvi que há algumas coisas que precisava te dizer, espero que a ouça e as guarde para que eu não venha a padecer. Primeiro pare de comer besteiras, tudo que você diz ser só um pouquinho um dia vai se acumular. Vá se exercitar de vez em quando, mente sã, corpo são. Mas principalmente cuide bem de mim. Não existe magoa que você possa esconder de mim, não existe sentimento algum que passe despercebido. Faça-me um favor? Não finja que não se importa, não finja que esqueceu ou que você não pensa mais. Pode até ser que a sua mente tenha apagado, mas quando ela faz isso sobra pra eu ter que aguentar todo o sofrimento calado. Pare de mentir pra si mesmo, pare de mentir para os outros. Eu me aperto cada vez que você se magoa por suas próprias mentiras e dói, doí demais. Não tente me curar na força, não tente impor um sentimento ruim para apagar um bom por que a única coisa que você vai conseguir é que eu me machuque mais ainda. Não guarde rancor, não tenha magoas porque são coisas que não quero que fiquem guardadas em mim, se tiver que guardar algo guarde os melhores momentos mesmo que um dia eles não passem de lembranças. Não tenha medo de arriscar, não se importe tanto se vai dar certo ou não, não existe melhor sensação do que a adrenalina me enchendo, por isso te peço: Não tenha medo. Não crie desculpas, não deixe pra depois. Eu fico louco quando você me reprime por puro medo sabia? Aquela vozinha que você escuta quando isso acontece sou eu pedindo pra você não me abandonar. Se as coisas saírem mal não deseje a morte, pare um segundo e me escute bater. Isso é um milagre, não se mata um milagre. Haja com razão, mas, por favor, não deixe de me escutar, sempre vou querer o melhor pra você. E se não acontecer não me culpe, não me xingue, não me odeie. Eu também erro. Por ultimo nunca se esqueça de que vou estar sempre com você nos bons e maus momentos, mesmo se você me quebrar me concertarei só para te ver feliz de novo. Amo você, e é de coração. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário