Bem-vindos! Raíne Gabrielle, 17 anos (16/08), carioca, Botafoguense,leonina. Deus, família, amigos, música, Anahí, RBD, futebol, felicidade. Aprendi a amar menos, o que foi uma pena. E aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. (…) Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

domingo, 21 de novembro de 2010

Que dó ¬

                                     
vejam o que ela fez pra mim *-*
"Ter que lidar com as suas frustrações perante tudo o que queria ser e ter, mas não pode, nunca fez parte do meu papel. Talvez essa função deva ser desempenhada por você ou, se lhe faltar coragem, pela sua mãe. Mas não jogue essa responsabilidade nas minhas costas. Cortei as suas asas e se quiser se pronunciar, terá que dizer  na minha frente. Agora pode jogar todas as responsabilidades nas minhas mãos, mas aprenda a arcar com as conseqüências que, indubitavelmente, chegarão até você. Continue por tras de uma tela, cobiçando o que não pode ter e difamando o que nunca poderá se tornar. O produto está na vitrine? Conforme e contente-se apenas em admirá-lo. Nunca terá a chance, a audácia ou a destreza de ter um igual ."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOM, UMA CRISE DE RISO ANTES DE MAIS NADA.
Meu amor, de que texto pronto você pegou isso? Porque obviamente, coisas assim não vieram de uma mente tão desprovida de inteligência como a sua. Mesmo que você tenha feito algumas alterações pra parecer que foi desenvolvimento da sua cabecinha, não funcionou cmg ;)
Garota, acho que agora você ta extrapolando. Cortou minhas asas? KKKKKKKKKKKKK, ta ficando fortinha é? Já parou de ficar se escondendo atrás das amiguinhas? Porque se for assim, já que você faz tanta questão de que eu fale pessoalmente com você, eu falo linds *-* !
Bem, pra começar, eu tenho muita coragem pra enfrentar meus problemas, e muito orgulho de ter uma mãe que dá a cara a tapa por mim independente da situação, mesmo que eu não peça, mas que faz tudo por me amar. Pessoas como você não conhece certos tipos de valores. Não sou frustrada por causa de um homem. Eu não me resumo a isso. Eu tenho perspectiva de vida, de coisas maiores e melhores, coisas que vão muito além do que você pensa por ser uma João ninguém. Por que você não se enxerga cara? Para de ser ridícula. Quer uma dica? Esse teu medo de ser inferior não ta deixando você ser superior, não mesmo amiga :/ Você acha que ta por cima né? Acha que eu me incomodo com o que você tem? Para de me divertir cara. Sua tentativa de se fazer notar está dando certo. Agora além de mim, todos vão saber que você é uma idiota ¬. Não encaro o que eu vivi como frustração, mas encaro como um aprendizado. Não me compare à gentinha do seu nível. Depois de tudo o que chegou ao meu conhecimento, a única coisa que eu quero é distância do teu PRODUTO como você mesma disse. E sabe por quê? Porque diferente de você eu tenho vergonha na cara e amor próprio.Você me força a dizer coisas que eu preferia guardar pra mim, porque por mais que eu não te suporte, não acharia legal zombar de sentimentos, mesmo sendo os seus. Mas quem fala o que quer, ouve o que não quer. Já que você disse: “Nunca terá a chance, a audácia ou a destreza de ter um igual”, eu te digo querida, por mais que eu tenha usado bastante teu produto, eu já encontrei coisa melhor e não sinto UM PINGO DE FALTA desse passado que só ainda não morreu pra você. Parece que sua função é me irritar, pena que você fracassa todas as vezes!   .

Nenhum comentário:

Postar um comentário