Bem-vindos! Raíne Gabrielle, 17 anos (16/08), carioca, Botafoguense,leonina. Deus, família, amigos, música, Anahí, RBD, futebol, felicidade. Aprendi a amar menos, o que foi uma pena. E aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. (…) Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Nathália Lima aqui:

pero somos tu y yo un solo corazón ♪

A melhor amiga, a melhor parte de mim, minha irmã *-*
Queria dizer o quanto você é importante. Seja pela força, pela energia ou pelo gênio.Você faz os meus dias mais divertidos e os meus problemas menores, cuida das minhas alegrias, das minhas dores, tristezas e crises alérgicas UAHSUHAUSH’ .Ninguém consegue ser igual a você. Você é meu chão, minha base, minha fortaleza, meu brinquedo de amar kkkkkkk’, Você é assim simplesmente perfeita amiga .Temos conteúdo; temos personalidade; somos verdadeiras; somos bonitas e não convencidas; somos tudo o que as lindezas lá de baixo JAMAIS serão kkkkkkkkkkkk. Ainda vamos dar uma surra daquelas de deixar marca naquela fdp KKKKKKKK :@ Nem se eu ficasse aqui pro resto da minha vida , eu ia conseguir te fazer entender o quanto eu te amo. Você me atura quando eu to chata ,estressada ,na TPM e bipolar kkkkkkkkkkkkk, fora que você ama meu nome de paixão né , sei que queria ter um nome igual kkkkkkkkkkkk . Os melhores momento da minha vida foram ctg , as danças de forro e o passinho de passione foram na tua casa HSUAHSUHA’ , os melhores copos de águaí são ctg , a melhor crise de riso quando eu ia enfiar o dedo no fulano  e pedir um real ao Cristian , até hj não paguei o homem , já tem 6 meses O.o abafa kkkkkkkkkkkkkkk. Enfim, você é a pessoa que eu mais amo no mundo sua filha da PULTA HAUSHAUH s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário