Bem-vindos! Raíne Gabrielle, 17 anos (16/08), carioca, Botafoguense,leonina. Deus, família, amigos, música, Anahí, RBD, futebol, felicidade. Aprendi a amar menos, o que foi uma pena. E aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. (…) Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nathália Lima Chaves, minha bebê s2


te tengo a tí, ya no necesito nada más. Yo vivo por tí, y no necesito nada más

Moneném tão linds *-*. Eu te amo taaaaaanto! Não aguento mais te dizer isso, sério AUSHUAHSA.
Não é fácil te aturar desde quando eu saí das entranhas de mi madre, mas eu tento kkkkkkk ;)
Mano Nathalhão, você é tudo pra mim. Eu não sei o que seria da minha pessoa sem a sua pessoa meu brinquedo de amar ç.ç KKKKKKKKK. Eu posso estar no fundo do poço, mas se você estiver ao meu lado sei que tudo vai dar certo. Mesmo que demore. Mesmo que os problemas FDP insistam em fazer parte da nossa rotina. Mesmo que eu pense em desistir. Mesmo que o céu troque de lugar com o mar e as estrelas deixem de brilhar.Sei que tudo vai dar certo. Mesmo que seja no final, e mesmo que esse final esteja distante. Mesmo que tudo indique o ''não'' vou te provar que juntas podemos transformar qualquer coisa em ''sim''. uuuuuui vai gamar nessa parte filosófica né KKKKKK, são as leituras u.u
Enfim, se eu tiver você, nada mais me importa. Eu te tenho e foda-se o resto, até mesmo esse teu nome ridículo e xexelento que eu vou ter que aturar pelo resto dos meus dias :@
Você é meu fechamento, e como você diz sempre, vamos dar uma surra juntas naquela safada, porque nosso bonde pesadão é o BICHO õ/ UAHSUHASHA
Obrigada por tudo que dividimos e passamos; as viagens, o show da nossa diva, os peguetes haha (6), as crises de riso, cada conselho, cada abraço esmagador, os apelidos carinhosos do tipo cretina, viada, safada, vadia, kenga, cocô, piriguete das trevas e todas as outras expressões de puro carinho *-* rs. Sua felicidade é minha felicidade e eu to contigo sempre!
TE AMO MUITO MI VIDA e isso nunca vai mudar s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário