Bem-vindos! Raíne Gabrielle, 17 anos (16/08), carioca, Botafoguense,leonina. Deus, família, amigos, música, Anahí, RBD, futebol, felicidade. Aprendi a amar menos, o que foi uma pena. E aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. (…) Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Amiga, antes de mais nada eu quero que você saiba o quanto eu to sofrendo e o quanto ta doendo em mim ter que dizer essas coisas, mas infelizmente não da mais pra nossa amizade continuar ç.ç Você não imagina o quanto eu aprendi a gostar de você, o quanto eu me apeguei a nossa amizade. Nunca pensei que um dia eu fosse chorar tanto por ter que me afastar de você, a verdade é que eu não queria te perder amiga :/
Ter dado a oportunidade de te conhecer melhor foi a atitude mais correta que eu tive e eu te agradeço por cada coisa que fizemos juntas mesmo em tão pouco tempo. Obrigada por cada conversa, cada conforto, cada desabafo, cada confiança compartilhada e cada demonstração de carinho. Fomos tão maduras e tão fortes por levar essa amizade adiante mesmo depois de tudo o que passamos enroladas numa mesma história :/ Só que por esse motivo ainda existe feridas em nós duas. Feridas que não cicatrizaram e que doem muito com cada ato maldoso que fazem contra a gente, contra a nossa amizade. Olha o que fizeram, nos machucaram com tanta desconfiança, intriga e fofoca. E por causa dessas pessoas maldosas estamos aqui, eu e você sofrendo, tentando enfrentar tudo pra provar que somos verdadeiras, mas estão conseguindo ser mais fortes do que nós :/ . Eu não me arrependo de cada madrugada conversando no msn, das horas no telefone, de cada “eu te amo amiga”... Você é uma pessoa maravilhosa, que me conquistou, que me entendeu como ngm conseguiu, que é a minha alma gêmea de tão parecida que somos. Eu te amo minha belinha e por você, por querer te ver feliz é que eu to abrindo mão da nossa amizade. Não quero mais que você chore por coisas que envolvam a mim, não quero acusações de que minha intenção é te magoar, nem que fiquem te pressionando pra abrir os olhos e vice versa. Quero você bem, em paz. E também quero paz. Quero que não tenha mais confusões que nos prejudiquem como sempre acontece :/ Eu vou me apegar na esperança de que um dia tudo isso vai passar e que vamos ser livres pra viver nossa amizade como você mesma disse na legenda da nossa foto. Mas por enquanto se afastar vai ser o melhor pra nós duas :/
Quem eu vou levar no meu coração não é a Nathália Lima que um dia eu odiei, mas sim a Nathália Lima que eu aprendi a amar. Eu te amo amiga, não esquece e nem duvide nunca disso s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário