Bem-vindos! Raíne Gabrielle, 17 anos (16/08), carioca, Botafoguense,leonina. Deus, família, amigos, música, Anahí, RBD, futebol, felicidade. Aprendi a amar menos, o que foi uma pena. E aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. (…) Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Era ele quem eu realmente amava; eu não estava nem aí para o que os outros iriam pensar, dizer ou criticar.Era ele, apenas ele o que eu queria; e nada mais. Era com ele que eu queria estar.Que eu precisava estar. Era do abraço dele que eu sentia falta. Era só ele que sabia me proteger. Era ele quem sabia me fazer feliz, como nenhum outro foi capaz. Era do sorriso dele que eu precisava. Era das mãos dele que eu queria ter perto de mim. Era somente o cheiro dele que eu precisava sentir. Era só ele que eu queria e que eu precisava perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário