Bem-vindos! Raíne Gabrielle, 17 anos (16/08), carioca, Botafoguense,leonina. Deus, família, amigos, música, Anahí, RBD, futebol, felicidade. Aprendi a amar menos, o que foi uma pena. E aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. (…) Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

domingo, 2 de janeiro de 2011

O que eu acho pior? Quando a intenção de alguém é entendida errada, quando os olhares são interrompidos, quando a aproximação fica inacabada, quando as palavras não foram enviadas. Tudo tem sua hora, mas o relógio insiste em parar em momentos agonizantes. Há coisas que criamos e que não existem, há coisas que existem e não criamos. Minhas angustias as guardo na minha gaveta, para que mais tarde eu possa rir com elas. E é assim que amadurecemos: caindo, levantando, mas sempre sorrindo ;]

Um comentário: