Bem-vindos! Raíne Gabrielle, 17 anos (16/08), carioca, Botafoguense,leonina. Deus, família, amigos, música, Anahí, RBD, futebol, felicidade. Aprendi a amar menos, o que foi uma pena. E aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. (…) Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Meus amigos são os melhores. Eles conseguem me ajudar sem perceber. Conseguem me fazer rir quando o que eu mais quero é chorar. Conseguem ser os melhores sem estarem comigo. Conseguem fazer minhas tardes as mais divertidas. Conseguem me fazer rir por horas no telefone. Eles são os únicos que sempre vão me entender. Não somos irmãos de sangue, mas com os meus melhores amigos já conseguimos até fazer uma família nova, que todo mundo se entende que não te julga e que sempre vai estar ao seu lado independente de qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário