Bem-vindos! Raíne Gabrielle, 17 anos (16/08), carioca, Botafoguense,leonina. Deus, família, amigos, música, Anahí, RBD, futebol, felicidade. Aprendi a amar menos, o que foi uma pena. E aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. (…) Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Querido diario, sabe, já pensei em desistir de tudo , por várias vezes. Eu sinto que sou fraca , que não vou conseguir continuar e se continuar vou ficar mais fraca ainda. Eu penso que não vou ter forças pra ‘mais tarde’ ir me divertir com meus amigos. Eu nunca pensei que eu iria amar alguém que sugasse minhas energias, alegrias, medos, sentimentos em geral. Eu nunca me achei que fosse aquela menina que ia chorar atoa, que ia ficar sem reação só de ver ele, que ia ter suas emoções todas misturadas por causa de uma pessoa que nunca vai me amar do mesmo jeito que eu amo. Sempre achei idiotice até passar por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário