Bem-vindos! Raíne Gabrielle, 17 anos (16/08), carioca, Botafoguense,leonina. Deus, família, amigos, música, Anahí, RBD, futebol, felicidade. Aprendi a amar menos, o que foi uma pena. E aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. (…) Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eu quero ser pra você a porta certa pro seu caminho, eu quero ser sua alegria, eu quero ser a luz que te guia e te motiva a cada dia. Eu quero ser o sono que te tranquiliza, e a paz que tu tanto precisa, eu quero ser pra você, todo o bem que tu buscas. Eu quero ser pra você, sorrisos em dias tristes, abraços em dias solitários, eu quero ser o beijo que te arrepia. Eu quero ser um dia de sábado, um olhar desatento que te arranca suspiros, eu quero ser palavras que te deixa com sorriso bobo nos lábios.  Eu quero ser a rede que te balança e as cobertas que te esquenta. Eu quero ser a luz que ilumina o teu caminho, a brisa que te toca, eu quero ser os lábios que beija a tua boca. Eu quero ser os braços que te acolhem com segurança… Eu quero ser o teu bem e o teu mal, eu quero ser remédio pra curar a tua dor, eu quero ser tudo que modifica tuas lágrimas pra sorrisos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário