Bem-vindos! Raíne Gabrielle, 17 anos (16/08), carioca, Botafoguense,leonina. Deus, família, amigos, música, Anahí, RBD, futebol, felicidade. Aprendi a amar menos, o que foi uma pena. E aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. (…) Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tá doendo. Estava pensando que já não iria mais sentir tanta dor, tanta decepção, mas o que aconteceu foram uns dias de muito esforço interior e só. E eu não tenho força suficiente pra me manter assim tranquila todos os dias. Me bateu um desânimo, uma tristeza daquelas que machucam a alma, uma solidão que grita dentro de mim. Eu sinto falta de tanta coisa, mas a principal é a falta de mim mesma, de me sentir, de me amar, de querer viver, sorrir, fazer planos, ter alguma perspectiva. De novo me sinto sem chão. Sem amor, sem amigos, sem alguém pra me dar colo e dizer que isso também passar e me deixar chorar tudo que eu tenho hoje dentro de mim. É muito ruim quando você precisa de um abraço, de um olhar com ternura e não tem. Além de não ter, não sei onde buscar. Eu sei que devo me bastar, mas o que acontece é que eu não sei ser suficiente para mim, eu preciso de alguém, alguém que eu nem sei quem. Compreensão é  o que eu mais necessito, queria ter alguém que pudesse entender o que eu sinto e o que eu tenho vivido nesses últimos anos. Porque quando se diz que está tudo bem, muita das vezes se sente exatamente o contrário, é muito tempo lutando contra tristeza, sentimentos de fraqueza, as vezes parece que isso não vai acabar nunca e eu, agora, só queria um colo.

| já me senti assim tantas vezes ;S |

Nenhum comentário:

Postar um comentário