Bem-vindos! Raíne Gabrielle, 17 anos (16/08), carioca, Botafoguense,leonina. Deus, família, amigos, música, Anahí, RBD, futebol, felicidade. Aprendi a amar menos, o que foi uma pena. E aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. (…) Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O fato é que eu não sinto mais sua falta. Passou. Acostumei-me com a sua ausência, e é isso aí. A gente se perdeu, meu bem. Me desprendi de você, e pela primeira vez, não dói. E essa é a hora que você deve começar a se preocupar: Estou escorregando de teus dedos. Estou vivendo a minha vida, e penso que você deveria fazer o mesmo. Tu escolheste viver assim. Digo, distante de mim. Pois bem, aprendi a te substituir também. Não conseguia mais conviver com a dor te tua ausência, garoto; e desde sempre tive a impressão de que tu conseguias viver muito bem sem mim. E, pequeno, temo que tenhamos que continuar assim. Você aí, e eu aqui. Distantes. Talvez seja o melhor a se fazer, já que nos permitimos chegar nessa estaca onde sentir tua falta não me aborrece mais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário