Bem-vindos! Raíne Gabrielle, 17 anos (16/08), carioca, Botafoguense,leonina. Deus, família, amigos, música, Anahí, RBD, futebol, felicidade. Aprendi a amar menos, o que foi uma pena. E aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. (…) Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sabe quando você vive situações horríveis? Decepções desastrosas e parece que aquela dor nunca vai sair de dentro de você? Uma dor que como uma faca atravessa sua alma, seu coração; e você olha e não consegue ver solução, você começa a desistir da vida, desistir de si mesma. O tempo passa, mas é como se tudo continuasse estacionado naquele momento terrível que destruiu seus dias, suas noites, seus sonhos...
Então você perde a esperança de que o dia da volta por cima vai chegar, e se entrega completamente a depressão. Mas aí vem Aquele que não dorme, que não tira os olhos de você e que te ama mais do que qualquer idiota que quebra seu coração e te mostra que você vai sim vencer e que tudo o que ele permite na sua vida é pra que você aprenda a ser forte, entenda o que você merece e enxergue  o melhor que está preparado pra você desde quando Ele te enviou ao mundo. Então este ser maravilhoso te faz olhar pra um alvo, toca no seu coração com um amor infinito e te da a força que te falta pra seguir em frente. Você vai e começa a lutar, desiste de desistir da vida e decide ser feliz. Esse ser chamado Deus cura as suas feridas, uma a uma. Isso é o que aconteceu na minha vida. Os tempos de frustração, de choros intermináveis se foi, eu decidi entender que a minha felicidade só depende de mim e que eu era sim capaz de vencer tudo aquilo que era a minha fraqueza. A alegria de começar a olhar pra trás e não sentir tanta dor é a confirmação de que a superação esta fazendo parte de você. Olhar pra frente é o atitude certa, o que ficou pra trás tem motivos pra estar lá. O que te faz sofrer não serve pra sua vida e o melhor, ah o melhor esta por vir!

(minha autoria, Raine Gabrielle. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário