Bem-vindos! Raíne Gabrielle, 17 anos (16/08), carioca, Botafoguense,leonina. Deus, família, amigos, música, Anahí, RBD, futebol, felicidade. Aprendi a amar menos, o que foi uma pena. E aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. (…) Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Que arrependimento eu sinto, que arrependimento de ter confiado nessas pessoas, de ter botado meu coração por inteiro nessas amizades que não passavam de mentiras. Meu Deus como eu ainda posso derramar lágrimas por causa de pessoas que causaram tanto sofrimento na minha vida e que ainda têm causado?! Tenho perdido noites de sono me culpando por não ter ouvido os conselhos de muitos que me amam e tanto avisaram pra eu tomar cuidado. Talvez esteja me machucando tanto por eu ter realmente aprendido a gostar e confiar demais nessas pessoas. Minha consciência está limpa, sempre fui verdadeira e sempre tentei ser a melhor amiga possivel, mas talvez o meu jeito transparente não agrade a pessoas que vivem num mundo completamente rodeado de mentiras e falsidades. Em nenhum momento quis arrumar confusão com ninguém, sei que não comecei com nada disso, mas não sou sangue de barata pra ficar ouvindo barbaridades de uma criatura baixa que envergonha o nome de Deus e se acha melhor do que todo mundo mesmo sendo cheia de erros e não retiro nenhuma palavra do que eu disse em brigas e etc, até porque é tudo o que eu acho, vejo e sei hoje em dia. Esse tipo de gente não vai fazer falta na minha vida, eu só espero que tenha dignidade de dizer a verdade, de contar a história do jeito que é e não ficar inventando coisas. E quanto aos amigos, eu tenho enxergado quem sempre foi verdadeiro (a) comigo e quem ta adorando essa história e se mostrando completamente igual a esse ser digno de pena. Eu só quero que me esqueça e peço a Deus pra que nada estrague a felicidade imensa que hoje eu tenho nas mãos, muito menos gente fracassada, egoísta e sem amor próprio. Que Ele mostre a verdade e faça cair todas as máscaras pela sua justiça que nunca falha. [desabafo.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário