Bem-vindos! Raíne Gabrielle, 17 anos (16/08), carioca, Botafoguense,leonina. Deus, família, amigos, música, Anahí, RBD, futebol, felicidade. Aprendi a amar menos, o que foi uma pena. E aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. (…) Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ANATHÁLIA gostosinha,vem que vem que tu é minha ♪ KKKKKKKKK.
Bandidona cretina, para de ser muito eeeeeeeeu. Acho que eu nunca na minha vida encontrei alguém tão parecida comigo. Tudo o que eu faço você faz, sua plagiadora barata ;@ E não vem dizendo que tu é mais velha não que eu já sei que tu é idosa ok? KKKKKKKKKKKKK. Agora falando sério, eu acho até que isso é surreal, eu gostando taaaanto assim de você, mas tu conseguiu me conquistar sua vaca. Também não entendo como perdi tanto tempo da minha vida odiando a minha alma gêmea *-*
Tanta fofoca e tanto mal entendido fez a gente quase se matar, e agora que esclarecemos tudo, eu te peço mil desculpas se eu te fiz chorar e se eu te magoei. Eu precisava me defender migs, me entenda ;S. Mas agora eu já esqueci o passado e to sendo super sincera contigo. Eu quero que você seja muito feliz, muito mesmo.Você é completamente diferente do que eu pensava. É muito munitinha e me encantou assim que a gente começou a conversar, te odeio por isso golpista :@  kkkkkk. Minha bandi, você pode contar comigo pra tudo o que precisar ,sou toda sua agora moneném *-* Quero que essa nossa amizade repentina dê muito certo, que você me ame loucamente mais e mais e que a gente possa rir juntas até as 4 da manhã várias vezes kkkkkkkkkkkkkkk. Eu não vou te decepcionar, eu te prometo isso. Ah, e eu vou deixar você apertar minha bundinha só porque agora eu te amo forever tabom mulher do chefe? UASUSHUASHUAHS. Pra terminar, mande beijos pro seu homem FB e pros seus amantes Mc Frank, Mc Dido e Mc Ticão ;] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

"Nathália Lima ! diz: e fala pra ela que ngm mais separa agente."

COM CERTEZA minha bandidona, ninguém mais separa a gente. Te quiero mucho y locamente mi Nathalhona s2 s2

16/12/2010, nosso dia  *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário