Bem-vindos! Raíne Gabrielle, 17 anos (16/08), carioca, Botafoguense,leonina. Deus, família, amigos, música, Anahí, RBD, futebol, felicidade. Aprendi a amar menos, o que foi uma pena. E aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. (…) Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Os teus sonhos também são meus. Tuas aflições também são minhas. Preciso que você esteja aí quando eu necessitar de forças. Sabes que estou aqui quando você precisar. Quero que se orgulhe de mim. Lutarei até o fim, e quando eu conquistar meus sonhos e meus objetivos, quero você do meu lado. Até o fim.  EVELIN GARÇONE DO NASCIMENTO pra mim, um ser insubstituível. Te amo muito amiga, vamos pra quantos anos de amizade mesmo? haha, minha jeguinha s2

Um comentário:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEU *-*
    três longos anos uahsuahsua
    te amo muuuito amiga s2s2s2

    ResponderExcluir