Bem-vindos! Raíne Gabrielle, 17 anos (16/08), carioca, Botafoguense,leonina. Deus, família, amigos, música, Anahí, RBD, futebol, felicidade. Aprendi a amar menos, o que foi uma pena. E aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. (…) Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Minha Lara cat girl, tivemos que enfrentar á dor da separação, á distancia, mas nada disso me fez deixar de te amar. Ultimamente a gente não tem se visto muito, mas quando nos vemos, sinto a mesma coisa de antes, sinto que nada mudou, que tudo continua do mesmo jeito, que é a mesma confiança, o mesmo companheirismo... a única diferença é que todos esses sentimentos vão ser mais intensos, mais profundos agora, porque enxerguei que eu te necessito muito ç.ç
Não me deixa nunca mais. EU TE AMO MUUUUUITO SUA ALARA LINDA s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário