Bem-vindos! Raíne Gabrielle, 17 anos (16/08), carioca, Botafoguense,leonina. Deus, família, amigos, música, Anahí, RBD, futebol, felicidade. Aprendi a amar menos, o que foi uma pena. E aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. (…) Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

sábado, 18 de dezembro de 2010

ANATHÁLIAAAAAAAA. Você me destruiu com suas palavras. Nem se eu ficasse aqui durante séculos eu conseguiria fazer um texto melhor ç.ç Mas a intenção é o que vale ta migs kkkk. Com todas as coisas que a gente conversou durante hoooooras nesses dias, eu vi como você é especial. E eu fiquei mt mt mt feliz em saber que você agora me vê como uma pessoa que te passa confiança e que pode te ajudar. Bandi eu não vou te deixar então pode grudar meeeeeesmo UAHSUAHSUAHSA. Quando você precisar conversar e achar que ninguém te entende, me procura que eu largo tudo pra te ouvir. Não quero saber da senhorita se sentindo sozinha nunca mais ta me ouvindo? Todo mundo te ama e te deseja loucamente *-*. Eu quero o seu bem mobebê, e quero  te ver muito feliz. E se alguém te fizer mal ou te magoar eu vou quebrar, porque agora você é minha ;@. Belinha, obrigada por toda a alegria que você tem me dado nesse pouquíssimo tempo, por todas as gargalhadas absurdas que você me fez dar sua BANDIDA kkk. Já disse várias vezes isso pra você e vou repetir, eu estava completamente errada quanto as minhas opiniões ao seu respeito, e eu me sinto mal quando eu lembro de todas as intrigas que fizeram pra que a gente se odiasse tanto :/
Mas que bom que tudo isso teve um fim, e que bom que eu to  fazendo você se sentir tão feliz assim minha belinha *-* Você é minha alma gêmea, é muito parecida comigo em tudo, é mt incrível isso. Já disse pra você que nós vamos virar motivo pra estudo científico né ¬ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
AAAAAAAAAAAI MINHA BANDIDA eu quero muito você comigo daqui pra frente. Também não sei mais ficar um dia sem conversar contigo,a gente tem tanto papo e não enjoamos uma da outra , isso é lindo ç.ç UAHSUAHSUAHSUHA. Bom tchutchuca, minha criatividade zero ta acabando e eu só quero que você não duvide que eu aprendi a gostar muuuuuito de você e que vou estar do seu lado em qualquer coisa que você precisar. Quero te dar muitos outros abraços mais apertados do que o primeiro  e não te largar nunca mais *-*
Te amo muito minha mulher do chefe s2.
 Beijos da sua bandida ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário